Vestidos são aliados para todas as ocasiões. Saiba onde usar cada modelo

Vá assim

bv_iss20_nota1

Vestidos são grandes aliados das mulheres. Além de femininos, são versáteis e podem ser usados em diferentes ocasiões. Escolha os modelos de acordo com a proposta: trabalho, jantar, balada…

A peça é uma das estrelas da collection Issa para C&A. A grife, criada em Londres pela estilista carioca Daniella Helayel, ficou famosa depois que a duquesa Kate Middleton elegeu um modelo transpassado azul-marinho da marca para usar no dia de seu noivado com o príncipe William, em novembro de 2010.

A partir daí, os vestidos da Issa London foram conquistando cada vez mais espaço no guarda-roupa de mulheres poderosas como Kate Moss, Scarlett Johansson, Paris Hilton, Jennifer Lopez, Kylie Minogue, entre outras.

Veja a seguir onde usar os diferentes modelos da coleção Issa para C&A, que chega às lojas selecionadas em 11 de julho:

TRABALHO FASHION
No trabalho, o importante é ser discreta. Isso não significa que é preciso escolher modelos sem graça: o que vale é a adequação ao ambiente. Portanto, evite decotes e peças muito justas ou curtas. Vestidos acinturados e com comprimento na altura dos joelhos deixam a silhueta feminina. De quebra, você fica linda e confortável para a reunião.

JANTAR A DOIS
Os modelos mais ajustados ao corpo, que valorizam as curvas, são ideais para um jantar a dois. O vermelho é um clássico; já o preto conserva uma aura de mistério. O estampado deixa o colo à mostra e vai bem com um acessório, como um colar ou brinco. Para um resultado romântico e moderno, complemente a produção com um sapato tipo Mary Jane bicolor.

FESTA COM GLAMOUR
Que tal usar um longo para arrasar à noite? Prático, o modelo pede poucos complementos: escarpim ou sandália de salto, uma clutch e bijoux bacanas. Repare que a mesma estampa usada no trabalho também vai à festa sem problemas. Preto-e-branco, aliás, é tendência! Aposte nele.

Tags:
issa para c&A
jantar
look de balada
look de trabalho
ocasião de uso
onde usar
vestido
vestido longo

Nenhum comentário Comente



Assine nosso Feed

Youtube

Instagram

Carregando ...